Como fazer a melhor festa do mundo!

Para fazer uma super festa é preciso ter alguns cuidados, principalmente para nada sair errado, afinal, é o dia mais esperado, certo? Vamos lá então para as dicas do Mega Park Buffet!

1- Local

Verique o local, veja a parte de estacionamento, se o ambiente tem espaço para seus convidados, observe a área dos brinquedos, do bolo, da cozinha, dos bebês e principalmente se é climatizado, afinal, estamos no verão!

2- Licenças

Verique agora se a empresa tem Alvará de funcionamento, AVCB dos Bombeiros e se os brinquedos foram projetados por empresas especializadas e também, se a cozinha conta com sistema de gás através de uma tubulação resistente que tenha um limitador de pressão e desarme automático, evitando e isolando qualquer risco de incêndio. Ah, veja se foi verificado e aprovado no teste de estanqueidade de acordo com as normas da ABNT. Brincar com segurança não dá, né!? E por último, observe também as saídas de emergência.

3- Equipe

Pergunte a gerente da festa sobre os monitores, recreadores e enfim, toda a equipe. Ninguém quer robôs interagindo com a criançada, né? Não esqueça de questionar pessoas que já realizaram festas no local, isso é importante.

4- Cozinha

Pergunte sobre a cozinha! Se o bolo, salgados, doces e todos os ítens forem feitos no local, ponto positivo. Assim, fica mais fácil e com certeza, não vai faltar nada na festa! (Imagine acabando e você tendo que sair buscar? Não dá né?!).

5- Ítens

Algumas coisas ainda tomam tempo. Pergunte se terá fotografo, lista de músicas preferidas, se você precisa fazer lembrancinhas, se precisa confeccionar os convites e ufa! Se o local puder lhe proporcionar tudo isso, um trabalho a menos para você!

6- Extras

Pergunte a empresa oferece oficinas adicionais ou atividades extras, algumas não só oferecem, como também há entretenimento para os adultos, é bom verificar sempre!

7- Tema

Agora é hora de escolher o tema preferido do seu filho! Alguns locais oferecem temas padrões e limitados, se a empresa estiver antenada com as novidades do mercado, com certeza ela terá o que você quer (seu filho, claro!).

8- Pagamento

Veja as opções de pagamento, uma festa pode não ser barato mas, mas se o local tiver estrutura e puder lhe proporcionar parcelas em até 12x sem juros, puxa, melhor ainda!

9- Hora da festa!

Se você chegou até aqui, com certeza, escolheu o Mega Park! O único lugar onde reúne todos os requisitos de uma mega festa segura e você não precisa se preocupar com nada! Vem com a gente!

Leave a Reply